Avaliações Loumar Turismo

Confira o que os clientes estão falando sobre os serviços da Loumar Turismo. Deixe você também o seu depoimento.

Moacir Muller - Joinville - 00/00/0000

Sobre: Serviços Diversos

Estou ansioso para retornar. O dia esta chegando, agora em julho nas férias irei com minha família e escolhi novamente a Loumar pois já tive 1 experiencia anterior e fui muito bem atendido. Uma das coisas que mais prezo é a pontualidade, e sem dúvida eles superaram minha expectativa. Agora em julho irei novamente e falo aqui em especial pelo bom atendimento do Roni, me deu todas as dicas e me deixou totalmente a vontade para eu fazer o meu roteiro.
Muito obrigado a todos que me atenderam na minha primeira ida a Foz e já antecipo o agradecimento porque sei que farão de tudo para que a minha segunda experiencia seja boa também.

João B. Ferreira - Manaus - 26/05/2016

Sobre: Passeios em Geral

Olá boa noite. Antes de deixar aqui o meu depoimento quero dizer que não sou filiado a nenhuma agência e/ou empresa de turismo. Sou apenas mais um turista em busca das belezas deste nosso maravilhoso Brasil. Comprei o pacote aéreo e hospedagem com a empresa Cativa e o receptivo em Foz do Iguaçu ficou a cargo da empresa Brasil das Águas. Entretanto por ler os vários depoimentos sobre a excelência dos serviços prestados pela LOUMAR, compramos os passeios com a LOUMAR. No primeiro dia 26/05/2016, fizeram o transfer para a churrascaria Rafain às 19h20min para o jantar e show musical. Foram pontuais ao nos buscar no nosso hotel. Aqui cabe a 1ª observação sobre a churrascaria Rafain: a estrutura realmente impressiona, entretanto o serviço deixa a desejar, pois primeiro servimo-nos no buffet livre e em seguida para conseguirmos servir-nos das carnes oferecidas tivemos que enfrentar filas, isto mesmo, filas na churrasqueira. Poxa, para uma churrascaria 5 estrelas e com aquela estrutura, nada melhor que o bom e tradicional serviço de garçons servindo a clientela na mesa e não obrigando nos a enfrentar fila para pegar as carnes e, diga-se de passagem, de diferente tinha apenas o carneiro que nem assado estava. O que eu vi foi um monte de gente entupindo o prato com carnes, pois sabiam que se desejassem servir-se de novo, teriam que enfrentar a fila novamente. Resumindo, não vale a pena o sistema de buffet oferecido. Penso que a Rafain deve adequar-se, pois tive a oportunidade de ir em uma outra churrascaria em Foz, muito mais simples que a Rafain e o atendimento foi de primeira, com garçons atenciosos e servindo o tradicional rodízio de carnes aos clientes e por um preço 50% mais barato e com opções de carnes variadas. Já o show no Rafain foi de muito bom gosto. No dia seguinte, 27/05/2016, fomos fazer os passeios das Cataratas + Macuco Safari + Parque das Aves + Almoço no Restaurante Porto Canoas. Aqui cabe a 2ª observação: eu e minha esposa compramos o pacote com todos os passeios pela Loumar via chat + whatsapp com a Sra. Lidiane, que por sinal muitíssimo atenciosa e prestativa. Entretanto preferimos pagar à vista os passeios, apesar de terem nos oferecido pagar em 10 X sem juros. Perguntei se tinha algum desconto para o pagamento à vista e responderam que não, pois os preços são tabelados. Fechamos o pacote antecipadamente e ao chegar na entrada do parque que dá acesso às cataratas, recebo de uma representante da Loumar um folheto com vários passeios que a Loumar faz, contendo cupons de descontos. De imediato fiquei indignado, pois se eu comprei antecipadamente os meus passeios, paguei à vista, não tive descontos, como entender que em pleno feriado, no dia 27/05/2016 estariam oferecendo descontos???? Fiz os passeios previstos e entrei em contanto com a Loumar e obtive a resposta que foi uma campanha de última hora. Eu perguntei como assim??? se a menos de 3 dias atrás e com um feriado nacional no meio, 26/05, eu fechei um pacote completo e não me informaram nada. Então..de onde surgiu esta campanha??? Reportei minha insatisfação e indignação, pois nos sentimos lesados com essa atitude. A noite, no mesmo dia 27/05, fomos fazer o Circuito Iguazú, com jantar na Argentina e ingresso para o Icebar. Pessoal, o transfer muito bom e o guia espetacular, inclusive desenrolando nossa entrada na Argentina, tendo em vista que tinha um engarrafamento enorme para cruzar a fronteira. Pessoal a primeira parada na Vinoteca ODA e Degustação de Alfajores no Capriccio , foi muito bom. Em seguida partimos para o jantar. No nosso ônibus tinha 30 pessoas e apenas 18 compraram o passeio com o jantar. Os demais foram jantar por conta própria. Como optamos pelo jantar, a refeição estava prevista para ser servida no restaurante Té Amaré Maitena, entretanto levaram-nos para um restaurante, diferente do restaurante previsto, o restaurante ILL FRATELE. O jantar foi um fracasso. Éramos um grupo de 30 pessoas porém com jantar somente 18 pessoas. Chegamos lá às 21h40min e a refeição foi servida somente 22h40min, sob protestos do grupo, pois teríamos que estar no ônibus às 23h00min; ou seja: tivemos que engolir, literalmente, a comida. O jantar servido foi uma decepção, pois ninguém gostou da comida e do atendimento. No nosso caso específico nosso jantar foi o primeiro dos 18 a ser servido e veio numa petisqueira de metal, a mesma que serviram a entrada com azeitonas e queijos. Entretanto a dos demais integrantes do passeio veio no prato normal. De imediato reclamei com o garçom e ele disse-me que o "Chef" que serviu daquele jeito. Não me contentei com a resposta e reclamei com o outro garçom e o mesmo me disse que tinha faltado pratos. Indignados encerramos nossa refeição, pagamos 15 reais por dois refrigerantes que tomamos e ainda queriam devolver o troco em pesos. Irritado não aceitei e me deram reais. Ao chegar no ônibus relatei tudo ao nosso guia e na sequência quando os demais membros do grupo chegaram do jantar, foram uníssonos na reclamação sobre o péssimo jantar e atendimento, inclusive alguns tendo recebido pesos como troco. Já o Bar do Gelo vale muito a pena. Bem pessoal, a ideia a dar transparência sobre o que realmente aconteceu na nossa visita à maravilhosa cidade de Foz do Iguaçu. Infelizmente, tivemos esses dissabores. Sendo assim, o objetivo desse relato e promover a melhora nos serviços prestados. Entretanto, penso que a Loumar, empresa renomada que é, deve procurar sanar essas deficientes para manter a excelência nos serviços prestados.

Marcus Marra - Brasília - 13/05/2016

Sobre: Transporte

Recomendo sem nenhuma dúvida a Loumar Turismo para todos os passeios e translados em Foz do Iguaçu. Equipe sempre pontual nos horários, vans limpas e funcionários educados e simpáticos. Fiz todas minhas reservas pelo próprio site da empresa via chat, no qual fui muito bem atendido, tanto na venda e na pós-venda. Deixo aqui registrado meu elogio para representante de vendas Giovana Franceski que agilizou tudo da melhor forma. Recomendo a empresa e voltarei a utilizar dos serviços com toda certeza.

Felipe e Tania Azevedo - Petrópolis - 00/00/0000

Sobre: Passeios em Geral

Fizemos vários passeios com a Loumar e só temos elogios. Organizados, pontuais e extremamente confiáveis. Destaque para o motorista que nos levou ao Py, seu Eduardo, simpático, gentil e muito educado. A única coisa que não gostamos foi a indicação pra loja Matrix, no Shopping Del Este. Alguns funcionários despreparados e sem idéia nenhuma de como se trata um cliente. De qualquer forma, o ponto negativo foi da loja, não da Loumar, que recomendamos com certeza!

Antonio Carlos Chaves Cabral - São Paulo - 28/03/2016

Sobre: Passeios em Geral

Vou sempre para Foz de Iguaçu e dou preferência à Loumar para os passeios, por causa da pontualidade e competência dos guias e atendentes. Desta vez não foi diferente. Nota máxima para os guias, o da Argentina, Geraldo, o do City Tour, André, por sua eficiência e gentileza. Uma menção especial à Rafaella, do Hotel Rafain Centro, pela simpatia, eficiência e boas sugestões de passeios e outros ítens. Espero voltar em breve e sempre com a Loumar! Minha única sugestão, nem é crítica, é para os guias darem mais ênfase ainda aos aspectos históricos, como
o papel de Santos Dumont, a bela lenda tupi-guarani de Tarobá, etc. Naturalmente para os brasileiros, pois para os estrangeiros não há tanto interesse. Parabéns e até a próxima!

DÚVIDAS


Alguma informação não ficou clara?


Por que reservar conosco?

A Loumar Turismo é uma empresa local sediada e especializada em Foz do Iguaçu

Aqui você tira suas dúvidas, monta o seu roteiro e compra com profissionais especialistas na terra das Cataratas

Você pode reservar via whats, chat, e-mail e telefone. Escolha a forma que mais você gosta

Aqui você tem os melhores preços com a garantia Loumar Turismo e pode pagar tudo em até 10 vezes sem juros

Assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas ofertas de Foz do Iguaçu

Nossos clientes

Disney
ESPN
Furnas
Itaipu Binacional

Loumar na mídia

Globo
Gazeta do Povo
Record
Transamerica