foz do iguaçu

Televendas: (45) 3521-4000

atendimentoligue gratisfale conosco

Leva e Traz - Transporte exclusivo para compras no Paraguai

O seu prazer de comprar dever ser completo. Vá e volte ao Paraguai com conforto e comodidade. Adquira o “Passaporte Leva e Traz Compras no Paraguai” da Loumar Turismo e ganhe muito mais vantagens e descontos nas suas compras no Paraguai.

O “Leva e Traz Compras nos Paraguai” da Loumar Turismo é um serviço de transporte regular com saídas dos hotéis de Foz do Iguaçu e com destino a Ciudad Del Este, Paraguai. O transporte é feito em vans equipadas com ar condicionado, som, vídeo, guia impresso de informações e motoristas experientes no circuito Brasil e Paraguai.

Você tem as seguintes opções para Reservar seu transporte LEVA E TRAZ COMPRAS NO PARAGUAI:

CHAT ON-LINE, LIGUE GRÁTIS ou através do formulário abaixo:

FORMULÁRIO DE RESERVA


 

Benefícios

Economia – Para quem não quer se arriscar em ir ao Paraguai com carro próprio o Leva e Traz é uma ótima opção, pois proporciona ao passageiro o melhor custo x benefício como a economia de combustível e o desgaste do veículo, elimina ainda acidentes, entre outros empecilhos.

Comodidade – O desembarque do transporte Leva e Traz é feito no Estacionamento do Shopping Del Este – o mais novo e moderno centro de compras do Paraguai, onde você encontra em um só lugar as mais tradicionais lojas do Paraguai e os mais variados produtos, num ambiente confortável, requintado e seguro.

Praticidade – Com saídas dos hotéis de Foz do Iguaçu em horários regulares a partir das 8h, 9h, 10h e retornos às 12h, 14h30 e 16h, o Leva e Traz torna-se um meio de transporte mais flexível, oferecendo aos passageiros a melhor opção de agendar o melhor horário para o seu transporte de compras no Paraguai.

Descontos – Na compra do “Passaporte Leva e Traz Compras no Paraguai” você ganha o “Guia de Descontos do Shopping Del Este” que garante de 5% a 10% de descontos nas lojas credenciadas do Shopping Del Este. Os descontos são em equipamentos eletrônicos, artigos para o lar, roupas e assessórios esportivos, pesca, bolsas, bijuterias, artesanatos e até no almoço buffet. Para conseguir o desconto, basta que o visitante apresente o Passaporte Leva e Traz no momento da compra nas lojas credenciadas e solicite os descontos e/ou brindes mencionados nos anúncios.

Não perca tempo arriscando sua segurança, atravessando de ônibus ou com veículo particular, quando se tem em Foz do Iguaçu toda a comodidade do Leva e Traz Compras no Paraguai.

Passapote Leva e Traz Compras no Paraguai - Loumar Turismo.
O seu jeito de comprar no Paraguai.

Horários

De segunda a sábado
Saídas de Foz do Iguaçu a partir das 08h00, 09h00 e 10h00
Saídas do shopping Del Este as 12h00, 14h30 e 16h00

Domingo
Saídas de Foz do Iguaçu a partir das 9h
Saídas do shopping Del Este as 14h

Confira o horário de saídas do transporte do seu hotel.

Informações sobre compras no Paraguai:

 

Mercadorias acima da cota de 300 dólares por pessoa, deverão ser apresentadas na aduana do Brasil para a cobrança de impostos para quem atravessa via terrestre com saída de Foz do Iguaçu. Acima deste valor é cobrado 50% de impostos sobre o valor excedente.

O que é proibido atravessar pela aduana do Brasil:
- Bens cuja quantidade, natureza ou variedade revelem intuito comercial ou uso industrial;
- Cigarros e bebidas fabricados no Brasil, destinados à venda exclusivamente no exterior;
- Substâncias entorpecentes ou drogas;
- Remédios;
- Armas e munição;
- Bebidas alcoólicas, fumo, cigarros e itens semelhantes, quando trazidos por viajante menor de dezoito anos;
- Bens ocultos com o intuito de burlar a fiscalização.

Quantidades permitidas
- Componentes de informática (exceto memória): 1 item;
- Memória para computador: 2 itens;
- Eletro-eletrônicos: 2 itens;
- Instrumentos musicais: 1 item;
- Relógios: 5 itens;
- Brinquedos: 15 itens, sendo no máximo 3 de cada modelo;
- Aviamentos: 15 itens;
- Bebidas alcoólicas: 12 garrafas ou litros;
- Roupas: 12 itens, sendo no máximo 3 de cada modelo;
- Perfumes e cosméticos: 5 itens, sendo no máximo 3 de cada tipo.

Documentos Obrigatórios
O porte de Carteira de Identidade Civil (RG) original ou passaporte para atravessar a fronteira é obrigatório a todos, inclusive para crianças de qualquer idade. Serão recusadas cópias autenticadas ou documentos como CNH e carteiras profissionais.
Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelo pai e pela mãe, no caso da ausência de alguma das partes, o menor deverá portar uma autorização judicial assinado pelo ausente.

Cota / Pagamento de imposto
É obrigatório o preenchimento da Declaração de Bagagem Acompanhada (DBA) àqueles que ultrapassarem a cota de 300 dólares. A declaração é feita na aduana brasileira, na volta para o Brasil.