X Games Foz do Iguaçu

X Games em Foz do Iguaçu

Confira como foi os X Games Foz do Iguaçu

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeira sede dos X Games na América Latina, Foz do Iguaçu se confirma agora também como destino dos esportes de ação. A edição brasileira foi sucesso de público e de crítica. Durante quatro dias, a fronteira do Brasil com o Paraguai e a Argentina respirou adrenalina pura na carona de skatistas, ciclistas, motociclistas e pilotos arrojados.

Imagens dos principais pontos turísticos da região e das arenas montadas na cidade percorreram o mundo inteiro pela ESPN Internacional, organizadora dos jogos, e também pela imprensa especializada em esportes. Os principais veículos de comunicação acompanharam e repercutiram as competições.

As atenções para as disputas tiveram uma concorrência forte, a paisagem de tirar o fôlego: as Cataratas do Iguaçu, maior conjunto de quedas d’água do mundo, e o próprio Parque Infraero, criado especialmente para o evento, em meio à floresta da mata nativa, pertinho do Parque Nacional.

Nos encontramos novamente em 2014, em um X Games melhor, maior e mais radical.

Até lá!