Antes de efetuar o pagamento, verifique se o produto adquirido está de acordo com o solicitado e contratado. Não serão realizados reembolsos de qualquer serviço prestado caso os ingressos de modo geral já tenham sido impressos.
É de responsabilidade do turista informar a empresa com antecedência os dados de seu voo (número e horário previsto) para o agendamento, caso tenha adquirido este transporte.
No portão de desembarque haverá um motorista segurando uma placa com identificação da Loumar Turismo, dirija-se até ele.
Caso haja cancelamento, atraso ou alteração do voo, e de responsabilidade do cliente informar a Loumar Turismo. A Loumar Turismo não se responsabiliza pelo envio ou fornecimento de outro traslado.
Não há devolução do valor pago caso o ingresso tenham sido retirado da agência. Um vez o voucher entregue ao cliente, a empresa não se responsabiliza e não reembolsa por perdas, desvios, esquecimentos, rasuras ou equívocos no agendamento.
Leia com atenção o horário de funcionamento dos atrativos tais como suas politicas para uso.
Respeitar o horário agendado para os transportes conforme combinado. Lembre-se, o veículo é compartilhado e o atraso compromete o andamento de quem se programou para estar no horário.
Qualquer alteração no roteiro deverá ser solicitado com até 12 horas de antecedência, respeitando o horário de funcionamento da empresa.
O cancelamento voluntário dos serviços e produtos adquiridos, deverá respeitar o prazo mínimo de 24h de antecedência para Ingressos e Atrações que não exijam agendamento. O valor do produto/serviço adquirido pode ser convertido integralmente para utilização de novos produtos, não promocionais ou ser solicitado o reembolso, 80% do valor pago no produto/serviço. Em caso de reembolso, será efetuado dentro do prazo de 6 meses de acordo com a MP Nº 1.036, DE 17 DE MARÇO DE 2021.
Caso algum atrativo turístico ou restaurante não esteja funcionando devido Lockdown ou Decretos e Regras municipais/estaduais/federais, na data escolhida para a viagem poderá ser reembolsado integralmente dentro do prazo de 6 meses de acordo com a MP Nº 1.036, DE 17 DE MARÇO DE 2021 ou deixado para utilização como crédito integral para outro serviço/produto desde que adquirido com a Loumar Turismo.
A politica de descontos ou meia-entrada variam de acordo com o atrativo. Pessoas que dispõem do benefício do pagamento da meia-entrada (Acima de 60 anos, estudantes, professoras, entre outros) devem avisar antecipadamente. A empresa não se responsabiliza após efetuada a venda.
É de obrigação do turista apresentar no local dos passeios os documentos necessários para comprar a meia-entra. A empresa não se responsabiliza e não faz devolução do valor pago no local por falta do comprovante.
Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso, assim como os benefícios e promoções.
Geralmente há filas no local dos atrativos e se agrava em períodos de feriados, férias e alta temporada. Não deixe a impaciência estragar seu dia. Aproveite nossa cidade!
Para evitar constrangimentos, favor conferir e confirmar com seu atendente a data e horário de saída de seu roteiro.
Tenha um bom dia e um excelente passeio!
Antes de se hospedar consulte a política de hospedagem de cada hotel;
Consulte horário de check-in / check-out do hotel contratado;
Impostos já inclusos na diária / A Taxa de turismo pode ser cobrada no hotel escolhido e seu pagamento é opcional;
Pedidos especiais devem ser solicitados no momento da reserva;
Para maiores informações sobre a estrutura do hotel acesse: www.loumarturismo.com.br
Menores de idade desacompanhados de pais ou responsáveis devem apresentar autorização assinada por eles no momento do check-in;
Consumos extras devem ser pagos diretamente ao hotel;
Sujeito alterações sem aviso prévio.
A tarifa do e-ticket é promocional e específica para os vôos contratados. As companhias aéreas possuem regras para alteração e/ou cancelamento, conforme segue;
Alterações de datas e/ou horários ou reembolsos deverão ser solicitados à Loumar Turismo com antecedência superior à 48h úteis ao embarque antes da viagem iniciar.
As penalidades para alteração e/ou reembolsos são:
Viagens internacionais: Favor consultar com um de nossos atendentes;
Prazo para reembolso: 60 à 120 dias. Taxas de serviço não serão reembolsadas. As taxas de serviço fazem parte da tabela referencial do SINDETUR. Para casos de parcelamento com cartão de crédito, como o reembolso é feito integralmente excetuando as multas aplicáveis, as parcelas continuarão sendo debitadas normalmente no cartão de crédito;
Não são permitidas trocas de nomes e/ou cia. aérea em NENHUM MOMENTO.
As regras e condições variam de acordo com cada companhia aérea. De acordo com a legislação vigente, à partir do momento do pagamento e emissão da passagem, você estará sujeito à essas regras;
No caso de viagem internacional, toda a documentação de viagem deverá ser consultada diretamente nos consulados envolvidos no seu trajeto de viagem, incluindo escalas e/ou conexões, e a obtenção dessas informações é de responsabilidade dos passageiros. Não nos responsabilizamos por vistos, validade de passaporte, vacinas, autorização judicial para menores de idade viajando desacompanhados, seguros obrigatórios, etc;
Informamos que cada companhia aérea tem sua política de remarcação de assentos, reemissões, reembolsos/cancelamentos e não comparecimentos (NO-SHOW) ao embarque. Por este motivo fatos que por ventura ocorram serão versados conforme a política da companhia contratada (não se aplicarão as condições de cancelamentos dos pacotes terrestres);
Sugerimos consultar o site da companhia aérea a que seu bilhete se refere para dirimir eventuais dúvidas.
Domingo a domingo
Das 08h às 20h
(45) 3521-4000
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Telefone
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