POLÍTICA DE RESERVA DA LOUMAR TURISMO

Para receber sua confirmação, são indispensáveis os dados abaixo:

  • CPF do titular da venda​;
  • E-mail do titular da venda​;
  • Nome completo de todos;
  • Número de RG de todos;
  • Data de nascimento de todos.

Normas da Loumar Turismo Ltda.

Antes de efetuar o pagamento, verifique se o produto adquirido está de acordo com o solicitado e contratado. Não serão realizados reembolsos de qualquer serviço prestado caso os ingressos de modo geral já tenham sido impressos.


Regras gerais

  • Não inclui ingresso de visita nas Cataratas Argentina. Compra somente no dia com a moeda local (Pesos Argentino). ;

Restaurantes

  • Bebidas não estão incluidas nas refeições. Verificar sobremesas de acordo com o restaurante adquirido.

Transporte chegada e saída do aeroporto

É de responsabilidade do turista informar a empresa com antecedência os dados de seu voo (número e horário previsto) para o agendamento, caso tenha adquirido este transporte.

No portão de desembarque haverá um motorista segurando uma placa com identificação da Loumar Turismo, dirija-se até ele.

Caso haja cancelamento, atraso ou alteração do voo, e de responsabilidade do cliente informar a Loumar Turismo. A Loumar Turismo não se responsabiliza pelo envio ou fornecimento de outro traslado.


Ingressos

Não há devolução do valor pago caso o ingresso tenham sido retirado da agência. Um vez o voucher entregue ao cliente, a empresa não se responsabiliza e não reembolsa por perdas, desvios, esquecimentos, rasuras ou equívocos no agendamento.

Leia com atenção o horário de funcionamento dos atrativos tais como suas politicas para uso.


Transportes

Respeitar o horário agendado para os transportes conforme combinado. Lembre-se, o veículo é compartilhado e o atraso compromete o andamento de quem se programou para estar no horário.

Qualquer alteração no roteiro deverá ser solicitado com até 12 horas de antecedência, respeitando o horário de funcionamento da empresa.


Política de Cancelamento e Reembolso

O cancelamento voluntário dos serviços e produtos adquiridos, deverá respeitar o prazo mínimo de 24h de antecedência para Ingressos e Atrações que não exijam agendamento. O valor do produto/serviço adquirido pode ser convertido integralmente para utilização de novos produtos, não promocionais ou ser solicitado o reembolso, 80% do valor pago no produto/serviço. Em caso de reembolso, será efetuado dentro do prazo de 6 meses de acordo com a MP Nº 1.036, DE 17 DE MARÇO DE 2021.

Caso algum atrativo turístico ou restaurante não esteja funcionando devido Lockdown ou Decretos e Regras municipais/estaduais/federais, na data escolhida para a viagem poderá ser reembolsado integralmente dentro do prazo de 6 meses de acordo com a MP Nº 1.036, DE 17 DE MARÇO DE 2021 ou deixado para utilização como crédito integral para outro serviço/produto desde que adquirido com a Loumar Turismo.


Descontos

A politica de descontos ou meia-entrada variam de acordo com o atrativo. Pessoas que dispõem do benefício do pagamento da meia-entrada (Acima de 60 anos, estudantes, professoras, entre outros) devem avisar antecipadamente. A empresa não se responsabiliza após efetuada a venda.

É de obrigação do turista apresentar no local dos passeios os documentos necessários para comprar a meia-entra. A empresa não se responsabiliza e não faz devolução do valor pago no local por falta do comprovante.

Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso, assim como os benefícios e promoções.


Alta temporada e feriados

Geralmente há filas no local dos atrativos e se agrava em períodos de feriados, férias e alta temporada. Não deixe a impaciência estragar seu dia. Aproveite nossa cidade!

Para evitar constrangimentos, favor conferir e confirmar com seu atendente a data e horário de saída de seu roteiro.

Tenha um bom dia e um excelente passeio!


Regras de hospedagem

Antes de se hospedar consulte a política de hospedagem de cada hotel;

Consulte horário de check-in / check-out do hotel contratado;

Impostos já inclusos na diária / A Taxa de turismo pode ser cobrada no hotel escolhido e seu pagamento é opcional;

Pedidos especiais devem ser solicitados no momento da reserva;

Para maiores informações sobre a estrutura do hotel acesse: www.loumarturismo.com.br

Menores de idade desacompanhados de pais ou responsáveis devem apresentar autorização assinada por eles no momento do check-in;

Consumos extras devem ser pagos diretamente ao hotel;

Sujeito alterações sem aviso prévio.


Documentação necessária para acesso a Argentina e o Paraguai

  • Carteira de Identidade Civil (RG) original ou Passaporte, ambos com validade vigente. (05 anos para passaporte e 10 anos para Identidade);
  • CNH com validade vigente poderá ser aceita para acesso na Argentina - Área fronteiriça (raio de 30 km);
  • Para menores de 18 anos, além de um dos documentos acima citados, também é necessário autorização dos pais, no caso de viajarem desacompanhados. Caso estiverem acompanhados de apenas um dos pais, é necessária a autorização do outro com firma reconhecida.
  • Menores de idade viajando apenas com o novo Passaporte (modelo azul), acompanhados ou não dos pais, também deverão apresentar a Identidade Civil (RG) original ou Certidão de Nascimento original. Isso é necessário para comprovar a paternidade, pois o novo passaporte azul não registra a filiação do viajante;
  • Nos casos de pai ou mãe já falecidos, é necessária a apresentação da Certidão de Óbito original.

Regras de bilhetes aéreos

A tarifa do e-ticket é promocional e específica para os vôos contratados. As companhias aéreas possuem regras para alteração e/ou cancelamento, conforme segue;

Alterações de datas e/ou horários ou reembolsos deverão ser solicitados à Loumar Turismo com antecedência superior à 48h úteis ao embarque antes da viagem iniciar.

As penalidades para alteração e/ou reembolsos são:

Viagens internacionais: Favor consultar com um de nossos atendentes;

Prazo para reembolso: 60 à 120 dias. Taxas de serviço não serão reembolsadas. As taxas de serviço fazem parte da tabela referencial do SINDETUR. Para casos de parcelamento com cartão de crédito, como o reembolso é feito integralmente excetuando as multas aplicáveis, as parcelas continuarão sendo debitadas normalmente no cartão de crédito;

Não são permitidas trocas de nomes e/ou cia. aérea em NENHUM MOMENTO.

As regras e condições variam de acordo com cada companhia aérea. De acordo com a legislação vigente, à partir do momento do pagamento e emissão da passagem, você estará sujeito à essas regras;

No caso de viagem internacional, toda a documentação de viagem deverá ser consultada diretamente nos consulados envolvidos no seu trajeto de viagem, incluindo escalas e/ou conexões, e a obtenção dessas informações é de responsabilidade dos passageiros. Não nos responsabilizamos por vistos, validade de passaporte, vacinas, autorização judicial para menores de idade viajando desacompanhados, seguros obrigatórios, etc;

Informamos que cada companhia aérea tem sua política de remarcação de assentos, reemissões, reembolsos/cancelamentos e não comparecimentos (NO-SHOW) ao embarque. Por este motivo fatos que por ventura ocorram serão versados conforme a política da companhia contratada (não se aplicarão as condições de cancelamentos dos pacotes terrestres);

Sugerimos consultar o site da companhia aérea a que seu bilhete se refere para dirimir eventuais dúvidas.

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Horário de funcionamento

Domingo a domingo
Das 07h às 23h

Telefone

(45) 3521-4000

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(45) 3026-4095

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